Perguntas frequentes

Copa RS

Posso me inscrever e pagar até quando?


17 de Abril a 10 de Maio.




Qual o valor da inscrição?


Será R$ 50,00 por pessoa, ou seja, R$ 100,00 a dupla.




Posso alterar o local onde eu terei o mando de quadra?


Sim, mas é necessário que seja avisado a organização.




Como serão os confrontos da Copa RS?


A primeira fase será dentro de cada cidade, para escolher o campeão local. Terá cidades com 8 duplas, e cidades com 20 duplas. Todos os confrontos serão eliminatórias, com melhor de 3 sets, com 1 jogo de 1 ida e 1 jogo de volta. A segunda fase, teremos os confrontos de cidades que estão próximas, dentro das 6 regiões que definimos - > https://www.circuitogauchodefutevolei.com/regioes-copa-rs . Saindo os 6 campeões de cada região, vamos ter um evento com as 6 duplas, para definir o campeão da Copa RS em local e data a definir.




Quais os critérios de desempate, caso fique 3 sets a 3 sets?


1º critério - Saldo 2º critério - Pontos Feitos 3º critério - Pontos Sofridos 4º critério - Jogo Extra em local a ser sorteado pela organização




Os jogos não terão árbitros?


Não. Assim como no beach tênis, vamos experimentar neste evento o formato sem arbitro, em que os próprios atletas fiquem responsáveis pelas decisões e envio dos números para organização computar. Faremos um teste e temos certeza que o bom senso e espírito esportivo de todos os atletas, será fundamental para o sucesso deste novo projeto que vai atingir todo Rio Grande do Sul.




Uniformes


Os atletas serão responsáveis pelos seus uniformes, podendo representar algum clube, associação, equipe, panela, etc.




Posso jogar em quais regiões?


Somente na cidade que você reside.




Atletas de fora do RS, podem participar?


Não.




Até quanto será a pontuação de cada jogo?


1º set - Até 18, tendo que abrir 2 pontos de vantagem, chegando no máximo até 21 pontos. 2º set - Até 18, tendo que abrir 2 pontos de vantagem, chegando no máximo até 21 pontos. 3º set (se necessário) - Até o limite de 15 pontos.




Premiação


Premiação Atletas: A premiação será troféu e um kit personalizado com calção e regata da seleção gaúcha para cada dupla campeã regional, além dos custos de transporte, pagos para fase final em local e dia a ser definido. ONG: Vamos dar 1 site novo e também faremos a captação de 10.000 dólares em publicidade no Google para 1 ONG. A escolha da ONG será realizada através de 1 sorteio, entre todos os inscritos, que devem apontar 1 ONG para receber os recursos.




Datas


O início da primeira fase é uma sugestão, porque dependemos de quando será anunciando a saída da quarentena e abertura dos complexos de futevôlei. Programação: 1º - 17 de Abril a 10 de Maio - Inscrições 2º - 11 a 15 de Maio - Congresso técnico pelo Instagram, tirando as dúvidas e sorteio dos 3º - Jogos da 1ª fase - 16 de Maio a 16 de Junho - Realização dos Jogos da 1ª Fase 4º - 17 de Junho a 15 de Julho - Realização dos Jogos da 2ª Fase 5º - Data e Local a Definir - Última Fase - Encontro das 6 duplas finalistas, em data a definir, conforme liberação de eventos com aglomerações.




Quais são as categorias da Copa Solidária de Futevõlei RS?


Categorias Bronze e Prata.





Nome da Empresa: Circuito Gaúcho de Futevôlei. 

Endereço Comercial: Rua São Vicente 546 - 408

CPF/CNPJ: 31.343.344/0001-27 
Telefone: (51) 98550-4003 / contato@circuitogauchodefutevolei.com
Data estimada de entrega dos produtos: 2 a 15 dias

Site criado por: www.kdzwebsites.com

botao-whatsapp-1.png