Buscar

Um dia para ficar na história do futevôlei gaúcho

Não é um simples evento! Não é um negócio para ganhar dinheiro! É um projeto para revolucionar o esporte futevôlei no nosso estado.


Dia 25/12 (natal), quando aceitei a missão de antecipar a 1ª etapa de março para Janeiro, tudo ficou uma loucura. Como fazer TUDO (apoiadores, dinheiro, site, tabelas, inscrição, grupos, redes sociais, etc, etc, etc), "sozinho" e ainda entregar a 1ª etapa de forma organizada e que todos curtam?


Com o apoio sempre que necessário das escolas de futevôlei (https://www.circuitogauchodefutevolei.com/escolas-de-futevolei) que abraçaram este projeto, as coisas começaram a tomar forma. Sempre que precisava, recorria aos especialistas e de prontidão, lá estavam as respostas e a ajuda.


Além do pessoal das escolas, Elvis (careca), Ayub, Bruno Lima, pai do Bruno Lima, Paulo Kendzerski (meu pai), Paola Macchi (minha esposa), Rosane (minha mãe), a gurizada do parador e cervejaria Delta que pegou junto desde o início, o Gabriel e Jean, Titi, Beto, Leonel, Matheusinho, Lucas, Nelson, e devo ter esquecido de vários. Estes caras tiveram uma participação neste projeto e de alguma forma, foram responsáveis por fazer acontecer. Meu muito obrigado.


Mas, não posso deixar de fora esta turma aqui, que são os apoiadores do projeto. Quando lembrarmos daqui alguns anos, quem foram os responsáveis pelo futevôlei estar onde vai estar, lembrem destas empresas, que acreditaram no projeto. E tenho certeza que mais gente irá vir somar!







Nome da Empresa: Circuito Gaúcho de Futevôlei. 

Endereço Comercial: Rua São Vicente 546 - 408

CPF/CNPJ: 31.343.344/0001-27 
Telefone: (51) 98550-4003 / contato@circuitogauchodefutevolei.com
Data estimada de entrega dos produtos: 2 a 15 dias

Site criado por: www.kdzwebsites.com

botao-whatsapp-1.png